Dúvidas Frequentes

1 - É Seguro, Qual a garantia que irei receber os produtos?
Sim, é totalmente seguro e garantido, nossa empresa esta a 5 anos no mesmo endereço, possuimos centenas de depoimentos reais via facebook . Alem disso Aqui você só libera o pagamento após receber seu pedido, isso mesmo segurança total a você,  basta no momento da compra selecionar a forma de pagamento PagSeguro do UOL

 

2 - Onde vocês estão localizados?
Nosso centro de distribuição está localizado no litoral do Estado de São Paulo em Santos - SP, nossa estrutura é  voltada ao E-commerce Loja Virtual e temos também loja física na cidade de Santos - SP, com envios realizados somente via CorreiosTodos os pedidos são enviados de nossa cidade, devidamente embalados e protegidos, com seguro contra extravios ou danos, através dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território brasilieiro. 

 

3 - Qual o Prazo de entrega dos Produtos?
Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP no campo localizado logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.  Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em comprar compra e informar o CEP para obter os prazos e valores de frete. Lembrando que temos Frete Grátis consulte abaixo as regras.

 

 

4 – O Frete é Grátis em que condição?

Sim o Frete Grátis para a modalidade Correios PAC Econômica, nas compras com valores:

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC - Modalidade Econômica para compras:

acima de R$250,00 p/ regiões Sudeste prazo estimado 4 a 7 dias úteis.

- acima de R$250,00 p/ região Sul prazo estimado de 5 a 10 dias úteis

- acima de R$250,00 p/ região Centro Oeste prazo estimado de 5 a 10 dias úteis

acima de R$250,00 p/ região Nordeste prazo estimado 10 a 15 dias úteis

acima de R$250,00 p/ região Norte prazo estimado 15 a 20 dias úteis

 

5 - Os Produtos são Originais?

Sim, trabalhamos apenas com Produtos realmente Originais, em suas embalagens de fábrica, exatamente como os adquiridos em lojas físicas oficias de sua marca.

 

6 - Os produtos estão no Brasil em Estoque Pronta Entrega, O preço é final terei que pagar taxas?

Sim todos os estão no Brasil e são enviados do Brasil via correios, dentro do prazo informado na pagina de anuncio do produto, e carrinhos de compra conforme seu CEP.

Todos os preços são exatamente os anunciados, não será cobrado nenhum centavo a mais, ou qualquer tipo taxa adicional ou imposto adicional

Fiquem atentos com Sites no Exterior, que anunciam preços baixíssimos em Reais mas ao realizar a compra o frete caro, não se responsabilizam por extravios, e ainda omitem as taxas de importação que o consumidor terá de pagar para receber os produtos. Isso tudo torna o preço final do produto superior ao nosso, e o tempo de entrega que pode levar meses, e muitos casos 10% destas encomendas nem chegam a ser entregues.    

 

7 – Qual o prazo para confirmarem meu Pagamento?

- Boleto Bancário: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

- Cartão de Crédito (através do PagSeguro): Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago,  e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

 

8 – Meu pagamento foi confirmado, status Pago, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

 

9 – Os correios estão atrasados com minha entrega, o que fazer?

Se por algum problema dos correios o seu pedido extrapolar o prazo de entrega informado no momento de sua compra e no e-mail de finalização de compra, será necessário entrar em contato com Central de Atendimento dos Correios no telefone 0800-725-7282, informar o número de Postagem de Objeto que foi enviado por nós via e-mail no dia que postamos seu pedido.

Caso os Correios não solucionem o problema em até 5 dias úteis após o seu contato, pedimos por que entre em contato conosco através de nossos canais Chat ou Telefone de Seg. a Sexta 9 as 17h, ou através do e-mail mulherrainha@gmail.com para que possamos solucionar o problema, reenviando novamente o pedido, ou estornando o valor pago.

 

10 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Sim aceitamos, seguimos fielmente o código de defesa do consumidor, e o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto.

 

11 - Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

 

12 - Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via Telefone Segunda a Sexta das 11:00 as 18:00  (excluindo finais-de-semana).

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie por gentileza para mulherrainha@gmail.com, ou adicione nosso whatsapp 13 981163906 para que possamos esclarecer suas dúvidas. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número

 

Aviso!

Nosso site é incompatível com navegadores de internet desatualizados como Internet Explorer 9 ou Anterior.  É necessário utilizarem o Navegador Google Chrome, IE 10 ou superior.

Aconselhamos o Download do navegador Google acesse: https://www.google.com.br/chrome/, assim terá um navegador atualizado, rápido e compatível com os sites modernos. 

Sobre a loja

Distribuidora de de Cosméticos Nacionais e Importados, tudo que você precisa no menor preço para ficar linda gastando menos. | Lola Cosmetics | Planctons |Forever Liss | Leads Care | Salon Line | Silicon Mix | Yenzah | Light Hair | CrecePelo e muito mais !

Social
Pague com
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

Mulher Rainha Beleza e Cosméticos - CNPJ: 16.729.878/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Siga-nos no Instagram
Compre pelo whatapp.

Formas de Envio